Apoie o 50emais

Campanha: com a sua participação,
vamos tornar o 50emais ainda melhor

logoDentro de três meses, em agosto, o 50emais – Vida adulta inteligente completará sete anos de vida. Somos uma das iniciativas pioneiras no Brasil na construção de um espaço de comunicação dedicado ao público sênior, na faixa etária que se convencionou chamar de terceira idade. Ao longo desses anos, lutamos, trabalhamos duro, para oferecer a você, que é a razão de o blog existir, informação de qualidade nas áreas de saúde, bem estar, comportamento, moda, arte e cultura em geral. Nosso esforço tem sido amplamente compensado.

Com o 50emais consolidado, atraindo cada vez mais visitantes – no momento, recebemos milhares de visitantes por mês –, acreditamos que chegou a hora de darmos um salto, de ampliar e incrementar o nosso conteúdo, ao mesmo tempo em que mantemos o alto padrão editorial que é a marca do blog. Resumindo, queremos oferecer ainda mais e melhor.

Para isso, planejamos investir na realização de vídeos, na criação de mecanismos para aumentar a interação entre os visitantes e o 50emais, de forma que possam ter uma participar mais ativa no blog, e na contratação de novos colaboradores, que vão reforçar a nossa cobertura de temas como finanças pessoais, mercado de trabalho para maiores de 50, saúde, moda. Também pretendemos dar outra estrutura à parte técnica do blog.

As mudanças propostas somente poderão ser efetuadas, se pudemos contar com a sua colaboração. Por isso, estamos iniciando uma campanha cuja finalidade é arrecadar, mensalmente, o montante necessário para remunerar a administração do blog e levar adiante o projeto de sua renovação. A campanha funciona assim: cada pessoa interessada na melhoria do 50emais pode doar a quantia que puder, a partir de 10 reais.

É importante não esquecer que o objetivo maior do projeto é contribuir para que o nosso público tenha uma vida socialmente ativa, com nível elevado de bem-estar. Estimulamos as pessoas que ultrapassaram a faixa de 50 anos de idade a superar barreiras e preconceitos, que ainda predominam no nosso tempo. Queremos que se engajem no mercado de trabalho, que desfrutem de uma vida amorosa e acolhedora. Enfim, que vivam plenamente essa instigante fase da existência.

Escolha se deseja apoiar mensalmente ou pontualmente: