Excursão “Viagem com Maya” é adiada para o ano que vem

Não estamos suspendendo a excursão. Apenas adiando, para que possamos viajar em melhores condições

Maya Santana, 50emais

Queremos informar às pessoas interessadas na excursão à Portugal “Viagem com Maya”, inicialmente prevista para setembro próximo, que decidimos adiar nossa aventura em terras lusitanas para o ano que vem. Acabamos optando pela mudança tendo em vista a disparada das moedas estrangeiras, que vem se acentuando nos últimos tempos. O dólar turismo, por exemplo, já está sendo vendido a mais de 4 reais. Enquanto o euro caminha para os 5 reais. Vigorando esses valores, a viagem se tornaria muito cara.

Outra razão que nos levou a repensar a data da partida para Portugal é a própria situação de crise vivida pelo Brasil – uma crise que recrudesceu com o passar do tempo. Acreditamos que a situação só ficará mais clara e haverá mudanças no país após as eleições para Presidente da República, marcadas para outubro – daqui a menos de três meses. É importante frisar que não estamos suspendendo a excursão. Apenas adiando o nosso projeto, para que possamos viajar em melhores condições.

Se quiser se inscrever para participar conosco do “Viaje com Maya” em 2019, é só acessar o site da agência de viagens Céltica. Você encontrará todas as informações que precisa para se juntar a nós na excursão. Até em termos de estação do ano, a mudança será para melhor: se viajássemos em setembro, chegaríamos a Portugal, para percorrer o país em 13 dias, no inicinho do outono. Adiando para o ano que vem, vamos desembarcar na Cidade do Porto, no norte do país, por onde começará a nossa viagem, em plena primavera.

Clique aqui: Agência de Viagens Céltica

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com asterisco são obrigatórios. *

*