Isabela Rossellini: A grande liberdade é poder dizer esta sou eu

Modelo da Lancôme, ela completou 66 anos em junho

Maya Santana, 50emais

Isabela Rosselini, a grande atriz e modelo, filha da sueca Ingrid Bergman e do italiano Roberto Rossellini, conta um caso engraçado num vídeo que está circulando na internet. Ainda jovem, foi convidada pela Lancôme, a empresa francesa de cosméticos (pertence à L’Oreal), para ser modelo da marca. Durante 15 anos, ela foi a cara da Lancôme no mundo. Quando chegou 42 anos, foi chamada e demitida, com a justificativa que a sua idade não permitia mais que representasse produtos voltados para jovens. “Voce não representa mais o sonho de juventude da mulher”, ela ouviu da empresa.

Para sua enorme surpresa, 23 anos mais tarde, quando já havia feito 65 anos, recebeu um telefonema com o convite da mesma Lancôme para voltar a representá-la. Ela não acreditou. Fez questão de se encontrar pessoalmente com representantes da Lancôme “para que vissem que não me tornei mais jovem.” Desde 2017, Isabela Rossellini está de volta. Esse caso ilustra bem a mudança profunda que o mundo vem passando, com o envelhecimento da população. Antes, uma pessoa de 40 anos era considerada “velha” e deixada de lado. Hoje, há agências contratando modelos de 60, 70, 80 anos. São os novos tempos.

Veja Isabela Rossellini neste comercial falando de idade e envelhecimento:

23 anos depois de dispensada pela Lancôme, por ser muito velha, ela volta a representar a marca

A beleza explícita da filha da não menos bela Ingrid Bergman

Cabelo bem curtinho e ligeiramente mais gorda

Sorriso aberto de uma linda mulher madura

O branco sacramentando a beleza explícita da modelo

Um comentário

  1. MARIA RIZONETE DA SILVA GOMES

    Maravilhosa Isabela! Mais top do que nunca na sua maturidade! Compreensão de que viver é passar por fases! Cada uma com suas peculiaridades! Exuberâncias!!!!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com asterisco são obrigatórios. *

*