Mulheres que passaram dos 50 e não estão nem aí para a moda

Elas têm um gosto exótico e não se importam com que os outros estão achando de seu traje

Maya Santana, 50emais

São mulheres que já passaram de uma certa idade e fazem questão de se vestir da maneira que querem, sem se preocupar se estão com a aparência muito exótica ou com o que os outros vão pensar. Chegaram àquela etapa da existência em que são donas de si próprias – se libertaram dos ditames da moda e, usando combinações as mais impensáveis, fazem a sua própria moda. Atrevidas, desligaram-se completamente dos olhares reprovadores. Cada uma cultivando o seu estilo particular. E é essa variedade de gostos e formas de se trajar que tornam estas mulheres tão sensacionais, diferentes das demais.

Veja o vídeo:

Quando sarò vecchia, spero di avere un'amica che potrò chiamare e dire: "Allora vecchiaccia malefica, hai preso la pensione? Ti passo a prendere che andiamo a farci l'aperitivo!"Cit.

Publicado por La vita è em Sexta, 4 de agosto de 2017

Quer ver mulheres com mais de 50 anos usando roupas menos exóticas do que essas acima? Clique no vídeo:

Модные образы для женщин возраста "осень"

Publicado por Икона стиля em Quinta-feira, 22 de junho de 2017

Um comentário

  1. Penso bem assim. A moda é você quem faz, de acordo com o seu estilo, de como você se sente, de como você “carrega” a roupa, e isso independe da idade! Adorei os looks acima, em especial o primeiro! Colorido como eu amooo. Parabens e sucesso sempre! Adoro as materias. Bjbj

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com asterisco são obrigatórios. *

*