Cidade Madura visão2

12 comentários

  1. Parabéns pela iniciativa.
    Aqui em Piracicaba SP onde moro existe a 1a. Cidade Geriatrica do Brasil para abrigados acima de 60 anos.
    O Lar foi fundado em 1906 e o asilo no inicio transformou-se em Lar dos Velhinhos pós 1971 sob a administração do Eng. Jairo Mattos.
    A estrutura compõem-se de pavilhões chalés flats e apartamentos.
    Atualmente abriga 570 velhinhos e 200 funcionarios e 50 voluntários.
    Jairo M R Mattos

  2. INAIARA DE FÁTIMA NOLLI

    Teria um lugar para abrigar-me junto com três cachorras castradas, sem raça definida, mansas e um casal de calopsitas ativas? Sou aposentada por invalidez por LER, FIBROMIALGIA, PROBLEMAS NA COLUNA, DEPRESSÃO, SÍNDROME DO PÂNICO. TENHO, 61 ANOS DE IDADE. AGUARDO RESPOSTA.

  3. Liliane Maria Meniingroni

    Ccmo é difícil arrumar um lugar que não seja uma casa de repouso,asilo ou um residencial alto padrão,não existe no Brasil um meio termo?
    Um lugar onde uma pessoa com necessidades “moderada” e padrão de vida médio;possa ter um espaço só seu, e dar continuidade a vida, meu nome é Liliane, tenho 59anos, e sou portadora da sindrome Machado Joseph,neurocerebelar, e estou procurandol um lugar onde a casa pudesse sere “mantida’ claro que dentro
    dos limites,enfim um espaço onde a privacidade´tbem fosse mantida ao mesmo tempo fosse assistida, em caso de necessidade; pelo valor acessível. obrigado desde já.

  4. Gostaria que houvesse um conjunto de casas nos arredores da cidade de Curitiba para termos nossa privacidade e ao mesmo tempo a companhia de pessoas de idade

  5. Achei ótima a ideia seria bom um aqui em SANTO ANDRÉ. SP

  6. Parabéns. Ideia maravilhosa.

  7. Nadira sanches malago

    Eu me chamo nadira gostaria muito de morar nessa casa porém sou aposentada tenho 58 anos moro com minha irmã que também é aposentada não anda e não enxerga pois perdeu as duas vistas com glaucoma não sobe escadas eu tenho 3 passarinhos que é a minha alegria obrigada

  8. JÁ TINHA VISTO ,NO FACEBOOK, A CIDADE DOS IDOSOS, ACHEI MUITO INTERESSANTE,E QUEM SABE UM DIA, TEREMOS , NA CIDADE DE FORTALEZA-CE, MAS COM ESSA ESTRUTURA,MUITO ACONCHEGANTE . E QUE EU, BEIRANDO AO MUNDO MÁGICO DO MAIS VIVIDOS,ONDE, APROVEITAR A VIDA PLENAMENTE,FAZER NOVAS AMIZADES PARA SE DIVERTIR, SORRIR, A VIDA É UM FESTA, E UM LOCAL ASSIM, COM CERTEZA , A SAÚDE SERÁ REVIGORADA,UM LOCAL TAMBÉM PARA REFLEXÕES PARA UM ENVELHECIMENTO SAUDÁVEL.

  9. Cleonides Neves de Oliveira

    Se não fosse tão longe iria me candidatar. Resido no Triângulo Mineiro. Parabéns às pessoas que trabalham e criaram esse lugar. Sou aposentado e ainda trabalho. Tenho Curso Superior nas Áreas Sociais. Trabalho com artesanato …sou solteiro. …e muito prestativo e amigo. Meu abraço. …conte comigo . Cleo Oliveira.

  10. TEM CASA PRA ALUGAR NESTE CONDOMINIO PRA TERCEIRA IDADE

  11. Zita Ferreira de Oliveira

    Gostaria que no RJ. Tivesse um conjunto residencial para. Idosos como esse de SP.
    É. Interessante pelo valor q se paga e pelo ambiente proporcionado .
    É realmente lindo! Tenho 70anos e estou me candidatando a uma vaga.