Viaje com Maya Santana: 1ª excursão para Portugal será em maio

Porto, por onde começará a nossa viagem, é uma cidade extraordinária, à beira do Rio D’Ouro

Maya Santana, 50emais

Antes de passar aos detalhes da excursão que estamos organizando para Portugal, em maio de 2019, veja o vídeo com o meu convite para que você se junte a nós nessa deliciosa aventura em Portugal, o país do momento:

Dizer que Portugal está na moda é pouco. O país, que recebe cada vez mais turistas, do Brasil e de todas partes do mundo, acaba de ganhar, pela segunda vez, o World Travel Awards 2018, considerado o Oscar do turismo internacional. Como disse uma portuguesa: “Portugal descobriu o mundo pelos mares. Agora, o mundo descobre Portugal pelos ares.” É exatamente o que está acontecendo. Por isso, não poderíamos escolher outro país para a nossa primeira excursão, organizada através da parceria do 50emais com a agência de viagens Céltica, de São Paulo.

O embarque está previsto para o dia 11 de maio, domingo. Começaremos nossa aventura pela região norte do país, onde está a maravilhosa cidade do Porto, cortada pelo Rio D’Ouro, famosa, entre outras razões, pelo delicioso vinho que produz. Percorreremos o país durante 13 dias, inclusive, atravessando a fronteira da Espanha para conhecer Santiago de Compostela, cuja catedral é o destino final dos peregrinos que percorrem o lendário Caminho de Santiago. Após desfrutarmos do melhor de Portugal, embarcaremos em Lisboa e retornaremos ao Brasil, em 24 de maio, sexta-feira.

Lisboa vista do Mirante de Nossa Senhora do Monte:

Com o roteiro traçado pela Céltica, vamos ter uma visão geral do país,com sua reconhecida culinária, seus costumes e sua história. Não longe de Porto, visitaremos três cidades imperdíveis: Aveiro, chamadade a Veneza portuguesa, Braga e Guimarães, que ganhou o nome de Berço de Portugal, porque foi lá que nasceu o primeiro rei português, Dom Affonso Henriques.

Descendo para Lisboa, eleita este ano “a melhor cidade para se visitar”, vamos percorrer seus recantos históricos e visitar outras cidades e vilarejos medievais, como Fátima, Sintra e Óbidos.Portugal tornou-se um país moderno, arejado, que, de maneira geral, recebe bem e incentiva o turismo de brasileiros. E nossa excursão foi pensada para coincidir com o melhor período para se passear em terras portuguesas, em plena primavera.

Se você se interessou, clique aqui para conhecer o roteiro completo e todos os outros detalhes da viagem

Compartilhe!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com asterisco são obrigatórios. *

*