Chegando aos 69, Rita Lee lança este mês a sua autobiografia

Esta é a foto que virá na contra capa do livro, previsto para ser lançado no final deste mês

Esta é a foto que ela escolheu para a contracapa do livro

Maya Santana

Rita Lee divulgou nesta sexta-feira a foto que virá na contra capa de sua autobiografia, prevista para ser lançada no final deste mês de outubro, pela Globo Livros. A foto foi postada ontem na página da cantora no facebook. Há poucos dias, ao assinar o contrato com a editora, ela revelou como será a capa do aguardado livro, que ela mesma criou, usando a fotografia de sua carteira de identidade, emitida há exatos 50 anos, em 1966.

Rita Lee é uma das minhas artistas brasileiras preferidas. Criativa, autêntica, inteligente e irreverente, o que faz dela uma criatura original, livre e solta. Como toda a minha geração, cresci ouvindo suas músicas dançantes e debochadas. E mesmo agora, beirando os 70 anos – completa 69 em dezembro -, com os cabelos assumidamente grisalhos, ela continua a roqueira sapeca que tanto admiramos.

Finalizando a capa da autobiografia

Finalizando a capa da autobiografia

Leia também:
Rita Lee abandona cabelo vermelho e assume o branco
Grisalha assumida, Rita Lee deixa a cidade e se refugia no campo

Em “Rita Lee – uma autobiografia”, a roqueira promete muitas revelações, fotos e histórias inéditas de uma carreira que tem quase a idade de sua carteira de identidade, perto de cinco décadas. Foi ela que escolheu todas as fotos que serão exibidas no livro, muitas delas inéditas, tiradas de seu velho baú.

Compartilhe!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com asterisco são obrigatórios. *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.