Aos 70 anos, Ângela Ro Ro pede ajuda aos fãs para sobreviver

Entre as grandes intérpretes da MPB, a cantora passa por sérios problemas financeiros

Entre tantas notícias tristes nestes tempos de pandemia, uma me chamou a atenção: o desespero financeiro de Ângela Ro Ro, 70, que levou a cantora a fazer um apelo nas redes sociais: “Estou passando dificuldade financeira. Quem puder depositar apenas R$ 10, agradeço. Saúde a todos”, escreveu, explicando: “Já tentei vender barato uma live, mas ninguém se interessa.”

Veja o post no Instagram com os dados bancários da cantora:

Como admiradora dessa grande intérprete da Música Popular Brasileira, cuja carreira acompanhei desde o início, é muito duro vê-la nessa situação de penúria. Sei que há milhões de outras pessoas passando por dificuldades. A chegada do novo coronavírus mudou tudo e deixou em maus lençóis quem não estava minimamente preparado para esses dias de provação.

O apelo de Angela Ro Ro foi feito na tarde desta sexta-feira(19). E leio na imprensa que amigos e colegas da cantora já começam a se mobilizar para auxiliá-la.

Capa do álbum da cantora lançado em 1970 com enorme sucesso

Ficamos aqui torcendo para que realmente se forme uma rede de solidariedade para ajudar a estabilizar a situação financeira dessa artista notável, que não pode ser abandonada nessa hora de necessidade.

Leia também: Velhofobia, uma praga que veio junto com o novo coronavírus

Angela Ro Ro surgiu nos anos de 1970 e fez muito sucesso também na década seguinte. Deixou sua marca na MPB com músicas como Amor Meu Grande Amor, Simples Carinho e Só Nos Resta Viver, e parcerias com Chico Buarque e Caetano Veloso.

Um brinde a Angela Ro Ro!

Leia também: Ela teve covid-19 e alerta: Não pense que não vai acontecer com você

3K Compart.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com asterisco são obrigatórios. *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.