Aos 78, Vera Valdez estrela campanha de beleza

O charme de Vera Valdez,ícone da moda, aos 78 anos (Foto: Getty Images)

O charme de Vera Valdez, brasileira ícone da moda internacional (Foto: Getty Images)

Ao mesmo tempo em que a super modelo Gisele Bündchen se despede das passarelas aos 34 anos de idade, modelos bem mais velhas, como a brasileira-internacional Vera Valdez, beirando os 80, são requisitadas pelo mundo da moda – um reflexo dos tempos em que vivemos, com as estatísticas mostrando o crescimento cada vez maior da população de idosos. Como outras grandes grifes internacionais têm anunciado a contratação de mulheres mais velhas, a Avon decidiu lançar a sua campanha internacional seguindo a mesma linha: contratou não só Vera, mas também Luiza Brunet.

Leia esta nota de O Globo:

A maturidade está mesmo na moda! Vera Valdez, modelo brasileira de 78 anos, está aí pra confirmar a ideia que as principais grifes do mundo já estão aventando. A top elegantíssima que foi amiga de Coco Chanel e já foi fotografada por experts como Helmut Newton e Richard Avedon, passou esta segunda-feira sendo clicada para a nova campanha de beleza da Avon, em São Paulo.

Leia também:
Costanza Pascolato dá dicas de moda para a mulher madura
Dicas de moda para a mulher depois dos 40 anos

Aos 52, Luisa Brunet também estrela campanha

Aos 52, Luisa Brunet também estrela campanha

O responsável pela sessão de imagens é o fotógrafo britânico Miles Aldridge, que apareceu em um vídeo ao lado de Luiza Brunet, 52 anos – segundo o instagram da própria modelo. Motivos para comemorar a presença de Brunet, outra beleza que não se abala com o tempo, na mesma campanha.

0 Compart.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com asterisco são obrigatórios. *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.