Comercial com Sophia Loren linda aos 81 volta a circular na rede

A grande atriz italiana completará 86 anos de vida em 20 de setembro

Eu estava planejando escrever sobre a participação de Sophia Loren num novo filme da Netflix, quando uma amiga me enviou, esta manhã, o vídeo de um anúncio publicitário da grife Dolce & Gabanna com a atriz.

Como a minha amiga, pensei que fosse recente. Ao pesquisar, descobri que foi feito em 2016. A grande atriz italiana tinha, então, 81 anos. Não vi na época. Agora, depois de assistir, entendo por que voltou a circular na internet: é um espetáculo. Eu me encantei.

Veja:

A boa notícia é que hoje, aos 85 anos, caminhando para os 86 (20 de setembro), Sophia Loren, uma das últimas atrizes da Era de Ouro de Hollywood, continua em atividade.

Até o final do ano, será lançado pela Netflix o filme ‘La Vita Davanti a Sé'( A Vida adiante), dirigido pelo seu filho, Edoardo Ponti, trazendo para a tela novamente a grande estrela, que não atuava em um longa desde 2009, quando participou do musical Nine.

No novo filme, Sophia é dona de uma creche e recebe um garoto muçulmano senegalês, Momo. Os dois tornam-se protetores um do outro

No filme da Netflix, baseado no romance do francês Romain Gary, a estrela italiana interpreta o papel de Rosa, uma senhora que sobreviveu ao holocausto. Ela vive na cidade de Bari, sul da Itália, e toma conta de filhos de prostitutas, entre eles Momo, um menino senegalês por quem havia sido roubada na rua.

Edoardo, o diretor, é filho da atriz com o produtor de cinema italiano Carlo Ponti(1912-2007).

Veja nesse outro vídeo, a força e energia de Sophia Loren ao longo da carreira:

0 Compart.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com asterisco são obrigatórios. *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.