Diane Lane interpretará Hillary Clinton em série

A atriz e a ex-secretária de Estado americana, 65 anos

A atriz e a ex-secretária de Estado americana, 65 anos

A atriz Diane Lane foi escolhida para interpretar a ex-secretária de Estado dos EUA Hillary Clinton em uma minissérie que será exibida na emissora de televisão NBC, anunciou o presidente da emissora, Bob Greenblatt. A série terá duração de quatro horas e será centrada na figura de Hillary Clinton, como esposa, mãe, política, primeira dama e secretária de Estado.

“Vamos exibir uma imagem de Hillary como mulher forte e controvertida”, explicou o presidente da emissora, que destacou o fato de a mulher de Bill Clinton não estar envolvida com o projeto. O ator que interpretará o ex-presidente americano, por sua vez, ainda não foi escolhido.

Este é o segundo projeto anunciado neste ano a focar a vida de Hillary Clinton, que estuda a possibilidade de concorrer à presidência em 2016. Em abril, foi revelado que James Ponsoldt, autor de The Spectacular Now, será o diretor resposável por Rodham, longa independente sobre a juventude da ex-secretária de Estado. O filme terá roteiro do sul-coreano Young Il Kim e vai girar em torno do escândalo de Watergate, quando a equipe do presidente americano Richard Nixon foi acusada de espionar os rivais do Partido Democrata. Quando ainda era estudante, Hillary participou da comissão investigativa do escândalo, que levou à renúncia de Nixon em 1974. (Fonte: Veja)

0 Compart.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com asterisco são obrigatórios. *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.