‘É horrível. Muita dor, febre altíssima e dificuldade de respirar’

O coreógrafo Carlinhos de Jesus, 67, foi infectado pelo novo coronavírus. Foto: Reprodução

Mais uma figura conhecida contrai o novo coronavírus no Brasil e faz um apelo dramático, com visível dificuldade para respirar, alertando as pessoas para que não saiam de casa. Aos 67 anos, o coreógrafo Carlinhos de Jesus, é mais um que engrossa as estatísticas das vítimas da covid-19. A mulher dele, Raquel, também está com a doença. Ambos estão se tratando em casa, no Rio de Janeiro. Até agora, o Brasil registra quase 40 mil infectados e 2.484 mortos.

O conhecido coreógrafo informou os fãs sobre sua doença através de um vídeo postado em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira(22), no qual chama a atenção para o fato de ter tomado todos os cuidados e, mesmo assim, ter sido contaminado:

“Meus amigos, em razão da gravidade que vivemos no momento, me senti na obrigação de vir trazer o meu relato. Eu e minha mulher, Raquel, contraímos a Covid-19. Desde o início da quarentena estamos em casa, com todos os cuidados, sem receber visitas. Saímos apenas uma vez para ir ao mercado, também com todos os cuidados, máscaras… e acho que contraímos ali”, conta Carlinhos, aparentando estar muito cansado.

Carlinhos de Jesus é dançarino, coreógrafo, diretor e professor, tendo mais de três décadas dedicados à arte da dança de salão. Entre seus trabalhos mais conhecidos está a responsabilidade pela comissão de frente de várias escolas de samba do Rio, entre elas, a Mangueira, Beija-Flor, Império Serrano, União da Ilha e Portela.

Carlinhos é também diretor artístico da Casa de Dança, espaço cultural que inclui ritmos genuinamente brasileiros como o samba, forró, maxixe, xaxado e lambada.

Veja o vídeo no qual ele relata o drama de estar com a covid-16:

Leia também: Exemplo de que o novo coronavírus pode destruir pessoas em vida

David Uip, médico, recuperado da covid-19: A quem está subestimando desejo ardentemente que não adoeça

.

5K Compart.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com asterisco são obrigatórios. *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.