Jane Fonda e Helen Mirren dão show na Semana da Moda de Paris

As veteranas entre modelos mais jovens contratados pela L’Oreal

Maya Santana, 50emais

Com um pouco de exagero, uma publicação portuguesa chegou a dizer que Jane Fonda, 79, e a atriz britânica Helen Mirren, 72, “deram de 10 a zero” nas modelos mais jovens que participaram do desfile promovido pela L’Oreal na tarde deste domingo, primeiro de outubro, em plena Champs Elisées, a famosa avenida de paris. Além de outras modelos conhecidas – Doutzen Kroes, Maria Borges e Barbara Palvin -, também participou do desfile, parte da Semana da Moda, a modelo Winnie Harlow, portadora de vitiligo, doença que deixa manchas brancas na pele pela ausência de pigmentação. Criando essa diversidade, a promoção da marca francesa ganhou destaque pelos nomes na passarela e também por ter sido aberta ao público.

Jane Fonda vai completar 80 anos em dezembro

A tarde foi das duas veteranas atrizes contratadas da L’Oreal. Jane Fonda, a três meses de completar 80 anos, encantou com seu vestido de padronagem tigresa. Elegante, mas justo o suficiente para não facilitar os passos. Como Jane Fonda é Jane Fonda: sorriu o tempo todo e ganhou muitos aplausos. A atriz, que passou alguns anos afastada do cinema, voltou com a força toda. Tem participado de séries, como a engraçadíssima Frankie e Grace, e de filmes da Netflix. O mais recente é “Nossas Noites”, contracenando com Robert Redford, 81, que acaba de ser lançado.

Helen Mirren, 72, apareceu de bengala, com um traje bem charmoso

Segurando uma bengala e vestindo um traje de corte masculino, a septuagenária Helen Mirren, uma das principais participantes do movimento que pressiona a indústria de cosméticos a retirar dos rótulos de seus produtos de maquiagem a expressão “anti-envelhecimento”, também deu seu show particular de charme. E ganhou seus merecidos aplausos. A atriz é contratada da L’Oreal, uma das marcas que estão sofrendo pressão. Mas a informação é que a atriz representa um produto que não usa o termo “anti-envelhecimento”. Helen Miren participa com Donald Sutherland do filme The Leisure Seeker, no qual formam um casal da terceira idade com problemas de saúde, disposto a viver da melhor forma possível o que lhe resta de vida. O filme deve estrear em 2018.

Veja um pouco do desfile, com a Avenida Champs Elisée apinhada de gente:

Compartilhe!

Um comentário

  1. Adorei ! É inspirador. ( O filme, assisti na Netflix , achei divertido e sensível. ) Muito boa a matéria.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com asterisco são obrigatórios. *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.