Rede Aptta dá curso on line sobre Finanças do Casal

São vários os temas discutidos no curso para ajudar casais a se enterem financeiramente

O curso discute as finanças do casal, não de forma matemática, mas abordando questões que minimizem os conflitos ligados à relação de cada um com o dinheiro

Juliana Andrade e Adriana Fantoni –

O diálogo sobre finanças do casal, nem sempre é fácil de ser empreendido. A vida passa por diversas fases e a história do dinheiro sempre tem que ser renegociada pelo casal. Pesquisas revelam que a maior parte dos conflitos dos casais estão relacionados à criação dos filhos e às questões financeiras.

No senso comum, prevalece a concepção de que um casal saudável é aquele que não possui conflitos. Porém, o que os estudiosos sobre dinâmica familiar afirmam é que, a estabilidade dos relacionamentos não está associada à ausência do conflito, mas sim na dinâmica das interações positivas e negativas que todo casal vivencia e das estratégias de resolução de conflitos que utilizam.

Pensando em mediar a interação do casal sobre o delicado assunto “finanças”, a Aptta elaborou um curso on line sobre Finanças do Casal. No curso são discutidos alguns temas, como o papel da mulher como impulsionadora das discussões sobre finanças, um passo a passo para o controle financeiro, além de serem abordados os principais perfis pessoais e sua relação com dinheiro.

Caso tenha interesse entre no site: www.redeaptta.com.br e saiba mais.

0 Compart.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com asterisco são obrigatórios. *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.