Supermodelos dos anos 90 fazem comercial de grife francesa

Claudia Schiffer, 45, Cindy Crawford, 49, e Naomi Campbel, 45, posam para a grife francesa Balmain

Claudia Schiffer, 45, Cindy Crawford, 49, e Naomi Campbel, 45, posam para a famosa grife Balmain

São três modelos – americana, alemã e inglesa -que realmente marcaram época e, caminhando para os 50 anos, continuam absolutamente viçosas. As grifes européias e americanas têm contratado cada vez mais modelos maduras, muito mais velhas, aliás, do que estas três. Naomi, 45, Cindy Crawford, 49, e Claudia Schiffer vestem peças da coleção de verão da grife francesa Balmain.

Leia o artigo de Bruno Astuto, da Época:

Três das tops mais importantes da história — Naomi Campbell, Claudia Schiffer e Cindy Crawford — voltaram a se reunir para um trabalho. O trio, sucesso absoluto nas passarelas, campanhas e capas de revista dos anos 90, foi recrutado pelo estilista Olivier Rousteing, da grife francesa Balmain, para fotografar a nova campanha de verão da marca. E pelas imagens, provam que o tempo parece não passar para elas, continuam lindas. As peças da nova coleção chegam às lojas mês que vem.

Delas, a única que segue regularmente na carreira é Naomi, em ótima forma do alto dos seus 45 anos. Cindy, atualmente com 49 anos, e Claudia, com 45, só fazem alguns trabalhos especiais.

“Foi um dia de trabalho especial, com muito afeto, para relembrar histórias do nosso passado”, escreveu Cindy em sua página oficial no Facebook. Claudia também comentou o reencontro nas redes sociais: “O que vivemos, dificilmente vai se repetir com essa nova geração de modelos”, postou a loira.(Fonte: Bruno Astuto, revista Época)

Veja as três aqui:

0 Compart.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com asterisco são obrigatórios. *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.