Travesseiro usa tecnologia que ajuda na circulação sanguínea

Travesseiro tem altura regulável, o que é muito importante, porque ajuda a alinhar a coluna cervical e o tronco, servindo para relaxar os músculos e melhorar a circulação sanguínea

Se você gosta de conforto e busca sempre o melhor produto no mercado, leia esta notícia: já está a venda o único travesseiro desenvolvido no país com ajuste de altura: são três camadas individuais de regulagem,  variando entre 7 cm a 14 cm. É feito com um revestimento em tecido “dryfit” e camadas de placas de cerâmica, que o mantém em uma temperatura sempre agradável.

Combinando tecnologia e conforto, o travesseiro também ajuda na circulação sanguínea. Outra inovação: traz embutido um alto-falante, que permite escutar músicas relaxantes, propiciando  noites tranqüilas, de sono reparador.

Esse travesseiro totalmente diferenciado dos outros foi lançado pela Sono Quality, empresa referência no Brasil em colchões personalizados e tecnológicos.

Combinando tecnologia e conforto, o travesseiro traz embutido um alto-falante, que permite escutar músicas relaxantes, propiciando noites de sono reparador

A Altura correta de um travesseiro, por exemplo, é muito importante, porque ajuda a alinhar a coluna cervical e o tronco, servindo para relaxar os músculos. Por isso melhora da circulação sanguínea.

O uso do alto falante é bem simples: basta conectar o seu Smartphone com o seu travesseiro via Plugin e deixar tocar suas músicas favoritas.

O travesseiro conta ainda com infravermelho longo, perfilado terapêutico e terapia magnética, que promovem os mesmos tratamentos para as regiões da cabeça e do pescoço.

Se você se interessou, envie uma mensagem para este WhatsApp (11) 97483-2338, especialmente criado para quem visita o 50emais. Ou fale conosco através do 08008880909. Não deixe de citar o código #mayasantana

Compartilhe!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com asterisco são obrigatórios. *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.