Você gostaria de compartilhar esta casa no interior de SP?

Esta é a casa e o espaço que Nair quer compartilhar com outras senhoras

Maya Santana, 50emais

Já disse aqui que um dos assuntos que mais atraem visitantes ao 50emais é moradia. Há muita gente preocupada em arranjar um lugar bom, que não seja dispendioso, para envelhecer com tranquilidade e segurança. Por isso resolvi postar a mensagem enviada ao 50emais por uma senhora, Nair, da cidade de Itatiba, oferecendo para dividir a casa de sua chácara com outras pessoas. Na verdade, ela prefere mulheres. Segundo Nair, 66, a casa ficou grande para apenas uma pessoa e ela gostaria de dividir as despesas. Para quem não conhece Itatiba, fiz uma pequena pesquisa sobre a cidade: fica no noroeste do estado, na Região Metropolitana de Campinas, a pouco mais de 70 km de São Paulo capital. A população gira em torno de 115 mil.

Se você se interessou, leia a mensagem:

Segundo a proprietária, a casa ficou grande demais para uma pessoa só

Meu nome é Nair sou aposentada, divorciada, 66 anos. Moro sozinha em Itatiba, Interior de SP, cerca de 70 km da capital, numa chácara dentro de condominio fechado, com total segurança, Fica a 6 km da cidade de Itatiba. A casa se tornou grande demais para mim sozinha, penso em dividir despesas com mais pessoas, nao muitas.

Haveria opçao para quarto individual ou duplo com valor reduzido. Teriamos a cozinha compartilhada assim como as salas , Tem piscina um grande jardim e o condominio oferece ampla area de lazer com bosque privativo, academia ao ar livre, salao de jogos, capelinha, quadra de esportes, quadra de tenis, etc

A entrada da chácara, na cidade de Itatiba, com uma área de 1.300 metros

Nos valores cobrados estaria tudo incluso, o wifi, a TV SKY, a faxineira, piscineiro, jardineiro, condominio, IPTU, agua , luz, gas de cozinha etc tudo em rateio naturalmente. O terreno tem 1300m2 e a casa em si tem 150m2 fora a piscina. Ha fotos no facebook na pagina Meu Sonho de Chacara. Meu contato nairbaranski@hotmail.com e whatsapp (11) 991414424.

Por hora, vou cadastrar os interessados, conversar com as pessoas, trocar ideias, ver afinidades, etc. Importante nao fumar, e gostar de caes, ao menos nao ter medo, pois tem três na chácara. Como serao poucas pessoas, creio que em principio, para começar, seriam apenas senhoras.
Obrigada e um abraço afetuoso a todos e todas voces.

Compartilhe!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com asterisco são obrigatórios. *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.