Tina Turner chega ao topo da parada pop americana aos 80 anos

Tina e o DJ norueguês Kygo com quem gravou a nova versão de Whats Love Got To Do With It

É bom ver que Tina Turner, com tantos milhões de fãs em todas as partes do mundo, não abandonou de vez a carreira. Afinal, é considerada uma das dez maiores vozes do pop. E recebeu ao longo de suas oito décadas de vida todas as honrarias que uma artista internacional pode almejar. Agora, ela volta ao topo da parada americana com uma nova versão de “What’s Love Got To Do With It”, gravada com o DJ dinamarquês Kygo.

Veja:

What’s Love Got To Do With It” faz parte do emblemático álbum “Private Dancer”, que em 1984 rendeu quatro prêmios Grammy e foi o segundo mais vendido do ano.

“Private Dancer” foi o quinto álbum da artista e, durante sua divulgação, Tina Turner falou do abuso físico e psicológico que havia sofrido durante o casamento com o produtor Ike Turner.

A música, composta por Graham Lyle y Terry Britten, também deu nome ao filme sobre a vida de Tina Turner, protagonizado por Angela Bassett, em 2003.

Veja também: Tina Turner aos 79 anos. Veja um de seus vídeos mais espetaculares

A cantora em sua lendária passagem pelo Brasil, em 1988, cantando no Rio de Janeiro

Aos 80 anos, a cantora estava aposentada da vida artística desde 2013, e atualmente mora na Suíça com o marido, Erwin Bach. Há alguns anos, Tina Turner renunciou à cidadania americana para evitar pagar impostos dobrados. (Fonte Uol).

Veja o clip da gravação original com Tina Turner:

9K Compart.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com asterisco são obrigatórios. *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.